Negócios & Serviços

Festuris Gramado será lançado oficialmente no dia 8 de outubro

No dia 8 de outubro será realizado o lançamento oficial do 26º Festuris – Festival do Turismo de Gramado. Iniciada em 2013, o Festuris mantêm a parceria com a rede Laghetto Hotéis, e fará novamente seu lançamento no conceituado Laghetto Viverone Moinhos, situado em Porto Alegre. O lançamento, além de marcar oficialmente o início do Festuris, comemorará o primeiro aniversário do hotel, lançado junto com o evento no ano passado.

A tradicional festa de apresentação do evento ocorre a partir das 19 horas e, na ocasião, cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Além do coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.

A cerimônia, que dá a largada oficial para a principal feira de negócios efetivos do trade na América Latina, é voltada para o trade gaúcho, grande parceiro e apoiador do evento durante sua trajetória. Além dos prêmios sorteados entre os agentes e operadores de viagens, a organização do evento apresentará as principais novidades do Festuris na sua 26º edição, que aborda com destaque a indústria do entretenimento e a inovação no turismo.

Sempre lembrada como uma das principais feiras a nível mundial do setor turístico, o Festuris lança um novo sistema de agendamento para reuniões nesta edição, novidade que visa otimizar a visita do profissional de turismo à feira. Já o tradicional congresso terá como tema a “Inovação”, e promete trazer grandes nomes para explanarem sobre o assunto. O 26º Festuris ocorre de 6 a 9 de novembro, em Gramado.

Profissionais de turismo no lançamento do evento. Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Profissionais de turismo no lançamento do evento. Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.

Informações no www.festurisgramado.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *