Negócios & Serviços

Copa Airlines e Autoridade de Turismo de Curaçao promovem concurso

Copa Airlines e a Autoridade de Turismo de Curaçao unem forças para promover o Curaçao North Sea Jazz Festival através do concurso ‘Curaçao Es Posible’. O concurso premiará o ganhador e um acompanhante com uma viagem para conhecer a paradisíaca ilha de Curaçao, no Caribe, e ainda assistir ao Festival North Sea de Jazz, que acontecerá no mês de agosto na capital do país, Willemstad.

jazz curacao

Para participar, basta inscrever-se no site www.curacaoesposible.com até 8 de agosto de 2014. Os participantes deverão preencher um formulário com algumas informações pessoais e responder à seguinte pergunta: Quais são os três artistas que participarão do Curaçao North Sea Jazz Festival? A partir daí, o participante já estará automaticamente concorrendo ao grande prêmio.

O vencedor será anunciado no dia 13 de agosto de 2014, às 10h, e será premiado com duas passagens aéreas para Curaçao, via Panamá, dois ingressos para o Curaçao North Sea Jazz Festival, hospedagem para duas pessoas por quatro dias e três noites com direito a transfer do aeroporto para o evento e vice-versa. Este concurso é válido nos países onde a Copa Airlines opera: Panamá, Brasil, Colômbia e México.

Copa AirLines

“Esta é uma oportunidade incrível para viajar e experimentar as maravilhas culturais desta ilha do Caribe. Por isso, convidamos todos a participar desta belíssima promoção”, comentou Marco Ocando, diretor de marketing da Copa Airlines.

Já o diretor executivo interino da Autoridade de Turismo de Curaçao, Hugo Clarinda, expressou gratidão pelo apoio oferecido pela Copa Airlines. “Sem dúvidas, esta parceria representa uma oportunidade importante de mostrarmos Curaçao como uma vitrine cultural tanto para nativos quanto para estrangeiros”, complementa o executivo.

O Curaçao North Sea Jazz Festival acontecerá entre os dias 29 e 30 de agosto e contará com a participação de artistas internacionais como Maná, Bruno Mars, Rod Stewart, Juan Luis Guerra, Nile Rodgers, Dianne Reeves, Maceo Parker, Chaka Khan, Sierra Maestra, Dr. John & The Nite, José James, entre outros.

Curaçao North Sea Jazz Festival

O Festival será realizado nos jardins do World Trade Center, em Piscadera Bay, nos arredores da capital de Curaçao, Willemstad. Em sua quinta edição, o Curaçao North Sea Jazz já se tornou um dos mais importantes festivais do mundo, seja por sua excelente organização ou por sua programação musical de qualidade indiscutível.

E este evento tem história. Começou na Holanda em 1976, com o nome de North Sea Jazz Festival, fazendo estrondoso sucesso entre seus mais de 9 mil visitantes originários de várias partes do mundo, e chegando, inclusive, a ser reconhecido como “o maior festival de jazz do mundo”. Atualmente, o Festival possui edições tanto em Curaçao quanto em Hong Kong.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *