Negócios & Serviços

Air France lança ‘Kids’ e ‘Kids Solo’ para alegria dos pequenos viajantes

A Air France acaba de reforçar sua oferta de produtos e serviços para o público infantil, uma fatia importante para a companhia, pois somente em 2013, foram transportadas quase 1,5 milhão de crianças. Com o lançamento dos programas “kids” e “kids solo”, a viagem promete muita diversão para os pequenos passageiros que viajam em família ou desacompanhados. E tranquilidade absoluta para os pais.

Além de tarifas especiais, opção de viajar com carrinho de bebê, kits com jogos e menus personalizados servidos com prioridade, o Air France Kids oferece novos produtos e serviços em 2014:

– Livro de colorir;

– Revistas infantis;

– Certificado Air France para o primeiro voo da criança – ou em seu aniversário;

– Seguro para menores desacompanhados, um serviço inédito na aviação;

– Kids Zone no Lounge Business, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, com jogos de tabuleiro, revistas e videogames.

Air France lança ‘Kids’ e ‘Kids Solo’

Atenção especial às crianças antes, durante e após o voo.

A Air France fez várias parcerias para oferecer mais entretenimento em seus aeroportos para o público jovem. A partir deste verão na Europa, videogames como PS3 e PS Vita estarão disponíveis, graças a uma parceria com a Sony, nos lounges Kids Solo nos aeroportos Paris – Orly e Paris – Charles de Gaulle.

Para garantir mais tempo livre, toda a família pode fazer check-in online 30 horas antes da partida.

Air France kids

Tranquilidade assegurada

A Air France é a primeira companhia aérea no mundo a oferecer seguro-viagem para menores desacompanhados, uma parceria com a Mondial Assistance:

– Seguro do brinquedo favorito e/ou remédios esquecidos em casa, com entrega garantida no destino final;

– Linha de telefone exclusiva para caso de emergência médica durante toda a viagem;

– Adiantamento em dinheiro para a criança com consentimento dos pais, quando necessário;

– 10 horas de suporte educacional por semana, no período total de um mês, em caso de incidente ocorrido durante a viagem.

A Air France ainda oferece, até o fim do ano, o serviço de mensagem de texto de confirmação da decolagem da aeronave para o acompanhante da criança no aeroporto e no destino final.

Para reservas de voos, ofertas e serviços personalizados para crianças, acesse: www.airfrance.com.br/BR/pt/local/guidevoyageur/assistance/voyager_bebe_airfrance.htm

*Menor desacompanhado: crianças entre 4 e 12 anos que viajam sozinhas. A Air France se responsabiliza por elas durante o voo e oferece serviços de assistência grátis.

Air France Kids Solo

As classes Economy e Premium Economy da Air France já contam com atendimento e serviços especiais para as crianças. Entre as ofertas, talheres, alimentos orgânicos e jogos garantem bem-estar e diversão a bordo para os pequenos.

Talheres em forma de avião, louças coloridas e produtos orgânicos.

O designer catalão Eugeni Quitllet criou louças modernas e coloridas. A bandeja cuidadosamente organizada inclui divertidos talheres em forma de avião e uma “cool box” contendo geleia, uma barra de chocolate, manteiga e suco de fruta. No menu, a Air France oferece até três produtos orgânicos (com certificação francesa e europeia) criados para bebês e crianças pequenas. Os pequenos passageiros são sempre os primeiros a serem servidos. Assim, seus pais podem aproveitar suas refeições com tranquilidade na sequência.

Ursinhos, pulseiras e livros de colorir para distrair os passageiros mais novos.

Para entreter as crianças, há kits de jogos contendo livros de colorir, pulseiras e um emblema de piloto. Outros jogos também estão disponíveis para as idades de 5 a 8 e de 9 a 12 anos (cartões-postais, capas para passaportes etc.). Todos esses itens são renovados regularmente para a satisfação dos jovens viajantes. Para bebês e crianças de colo, a Air France oferece babadores e ursinhos durante o voo.

Além disso, toda a equipe da Air France, a bordo e no aeroporto, é treinada para atender às necessidades e expectativas das crianças. Eles prestam constante e especial atenção a cada pequeno viajante para garantir que eles aproveitem seu voo de maneira divertida e relaxante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *