Gastronomia etc.

Segunda Confraria Radisson terá como tema "cervejas para comemorar"

Acontece no próximo dia 29 de maio, quinta-feira, das 19h às 21h, a segunda Confraria de Cervejas Radisson, evento para degustação de cervejas especiais, fruto da parceria entre o Hotel Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec.

Realizado em um dos bairros mais badalados da cidade, o Itaim Bibi, a degustação é aberta ao público em geral e terá como tema “Cervejas para comemorar”, aproveitando a aproximação da Copa do Mundo. Nos encontros bimestrais, ao comprar o ingresso, o participante poderá degustar 150 ml de cada cerveja disponível, geralmente, seis rótulos diferentes. Para o dia 29 de maio, as cervejas degustadas serão: 1795 Czech Lager, da República Tcheca; Badger Golden Glory, da Inglaterra; Erdinger Kristall e Warsteiner Dunkel, ambas da Alemanha; e Steenbrugge Blond e Rodenbach Caractère Rouge, ambas da Bélgica.

Cervejas para comemorar

As degustações acontecem sempre das 19h às 21h, no hotel Radisson Faria Lima. Para harmonizar com as bebidas, o restaurante Badebec disponibiliza os acepipes criados especialmente pela chef do restaurante, Lourdes Bottura, que combinam com cada cerveja a ser provada e são inspirados no país de origem da cerveja.

Para este segundo encontro, os acepipes criados para harmonizar com as cervejas são:

Cerveja Acepipe
1795 Czech Lager (Rep. Tcheca) Mini batatas com maionese, mostarda e Kummel
Erdinger Kristall (Alemanha) Mini cuscuz de palmito
Warsteiner Dunkel (Alemanha) Robata de salsicha
Steenbrugge Blond (Bélgica) Pasta de atum com torradas
Rodenbach Caractère Rouge (Bélgica) Finger de salmon e sour cream
Badger Golden Glory (Inglaterra) Tartelete de creme com frutas amarelas

Ao ingressar no evento, o participante recebem um cartão e uma caneta e podem dar sua opinião sobre as melhores harmonizações entre as cervejas e os acepipes degustados. O evento conta com a presença de um sommelier de cervejas à disposição para dar dicas e tirar dúvidas. Ainda durante a degustação, que acontece no formato petit-fair, o participante pode adquirir as cervejas experimentadas a preços promocionais.

Confira abaixo as datas das próximas degustações:

29 de maio: Copa: Cervejas para comemorar
31 de julho: Inverno: Cervejas para esquentar

Confraria Radisson de Cervejas Especiais

Segunda Confraria Radisson de cervejas especiais
Dia 29 de maio, quinta-feira, das 19h às 21h
Local: Hotel Radisson Faria Lima, à Avenida Cidade Jardim, 635, Itaim Bibi, São Paulo
Ingresso: R$ 55,00 por pessoa (dá direito a 150 ml de cada cerveja, mini-porção de acepipes e água à vontade)
Reservas: (11) 2133-5960, com Gabriela Oliveira ou Camila Araújo
Estacionamento no local com manobrista cobrado à parte

Sobre o Radisson Faria Lima – Debandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Hotels e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels International, o Radisson Faria Lima possui 202 apartamentos totalmente equipados para atender aos mais exigentes executivos que viajam a trabalho. Localizado em uma das principais regiões da cidade de São Paulo, o empreendimento se destaca pela personalização dos serviços oferecidos, além da excelente gastronomia, conectividade e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: www.radissonfarialima.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *