Negócios & Serviços

Air France, France is in the air

A Air France apresentou recentemente sua nova campanha publicitária, ”Air France, France is in the air”, que será divulgada na mídia impressa de 12 países (França, Alemanha, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, Itália , Japão, Rússia, Senegal e Suíça), bem como em portais, mídias sociais e rádio.

A campanha é composta por seis elementos visuais que ilustram os serviços oferecidos pela companhia aérea: o conforto do A380, as novas classes La Première e Business, a gastronomia a bordo, a extensa malha aérea e o SkyPriority (canais de serviços prioritários em mil aeroportos). As peças ainda retratam 12 destinos emblemáticos operados pela empresa, entre eles Brasil, China e Japão.

Os visuais criam um efeito de surpresa ao mesclar tradição e modernidade. Conceitos como prazer, juventude e vitalidade surgem a partir de imagens do Moulin Rouge, da Revolução Francesa, do Rei Sol, dos renomados chefs e da alta costura.

O estilo de vida francês e o prazer em voar com a Air France são ilustrados com mensagens divertidas e inteligentes, que criam afinidade e proximidade com o público.

Air France, France is in the air - image 1

Depois de 15 anos utilizando a frase ”Fazendo do céu o melhor lugar da terra”, a Air France passa a adotar outra assinatura «Air France, France is in the air». O novo slogan ilustra a abertura e internacionalização da França, além de destacar valores universais associados ao país: arte de viver, espírito francês, marcas de luxo e chefs premiados com estrelas Michelin. Também reforça a promessa de que viajar com a companhia é desfrutar de um pequeno pedaço da França, em pleno ar.

imageAir France, France is in the air - image 3

Para criar essa nova campanha, a Air France ouviu e interagiu com clientes e funcionários de diveros mercados. A ação publicitária foi testada por consultores independentes na França, Itália, Estados Unidos, Brasil, China e Costa do Marfim, com clientes que viajaram com a Air France e outras empresas, a negócios ou a lazer. Finalmente, estudos qualitativos ajudaram a dar forma ao projeto.

imaAir France, France is in the air - image 2

A campanha também abrange a estratégia digital da Air France que será vista em seus sites e mídias sociais, colocando o cliente no seu foco. O novo slogan já foi postado no Instagram com a hashtag #franceisintheair.

“2014 é o ano da Air France, com a melhoria dos nossos produtos e serviços, o lançamento de novos destinos, uma nova ambição em termos de serviços digitais, bem como uma maior disponibilidade de nossas tarifas mini. Esta nova campanha é um grande investimento na nossa marca. Foi projetada para ajudar a impulsionar as nossas vendas e faz parte dos objetivos do plano Transform 2015 “, declarou Frédéric Gagey, Chairman e CEO da Air France.

Air France-KLM no Brasil

O grupo Air France-KLM oferece 40 frequências semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

Air France

– Rio de Janeiro: 11 voos semanais
– São Paulo: 14 voos semanais
– Brasilia: 3 voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira)

KLM
– Rio de Janeiro: 5 voos semanais
– São Paulo: 7 voos semanais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *