Negócios & Serviços

Lazer do Royal Palm Plaza será divulgado na 37ª AVIESTUR

O Royal Palm Plaza, presença garantida na 37ª Aviestur – Feira do Turismo do Estado de São Paulo, reforçará a divulgação de sua infraestrutura de lazer. “Vamos apresentar as novidades para os próximos feriados, além da programação durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil e para as férias de julho, evidenciando nossa ampla oferta para famílias em busca de uma opção de viagem mais próxima e com a estrutura de um grande resort”, comenta o diretor comercial Cesar Nunes. O empreendimento terá um estande em parceria com a Resorts Brasil.

O evento acontece hoje e amanhã e será realizado no Espaço Ypê, em Holambra, pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp).

Aviestur 2014
Data: 16 e 17 de maio
Horário: Dia 16 (sexta-feira), das 9 às 23h; e dia 17 (sábado), das 9 às 18h
Local: Espaço Ypê
Endereço: Alameda Maurício de Nassau, 675, Holambra (SP)

Royal-Palm-Plaza-Resort-(247)

Sobre o Royal Palm Plaza – www.royalpalm.com.br

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A área de lazer dispõe de três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. O destaque para as crianças é o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *