Negócios & Serviços

TAM passa a servir Café Suplicy nos voos domésticos

Ação reforça a qualidade do serviço de bordo da companhia no mercado brasileiro

pic20140222183938

A partir de hoje, a TAM Linhas Aéreas passa a servir café premium, produzido especialmente pela Suplicy Cafés Especiais, nos voos SuperPontes. Estas rotas contemplam os seis aeroportos mais movimentados do país: Belo Horizonte/Confins, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas.

Preparado com nobres grãos 100% Coffea Arabica (uma espécie de café de aroma intenso e de excelente qualidade), o produto já é servido nos voos internacionais da companhia desde novembro do ano passado. Para eleger o Café Suplicy, a TAM contou com a consultoria de Isabela Raposeiras, barista e mestre de torras reconhecida no Brasil e no exterior e proprietária da Coffee Lab, em São Paulo (SP).

Durante os voos, os passageiros poderão degustar, juntamente com o Café Suplicy, uma seleção de sanduíches –como pão integral recheado de peito de peru defumado, queijo minas e cream cheese, ou pão australiano recheado de lombo canadense, queijo provolone e patê de ricota com ervas–, e diferentes opções de bebidas (água, refrigerantes e sucos).

“A nossa expectativa é que este café premium, produzido por uma empresa como a Suplicy Cafés Especiais -com tradição no ramo cafeeiro desde o século XIX-, agrade o exigente paladar dos cerca de oito milhões de passageiros que voam conosco por ano nas SuperPontes”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *