Negócios & Serviços

Rail Europe anuncia ampliação do Swiss Pass?

A Rail Europe, maior distribuidora de bilhetes de trens europeus do mundo e a principal do Brasil, anuncia a ampliação do Swiss Pass, que agora contemplará o acesso às mais emblemáticas montanhas suíças.

bernina-express_rhaetische_bahn-14a91 Swiss 500

Em comemoração aos 25 anos do Swiss Pass, o novo produto – o Swiss Peak Pass – tem o intuito de proporcionar ao turista uma verdadeira experiência pelas montanhas da Suíça. Com o passe, é possível subir e descer as montanhas que fazem parte do trajeto de acordo com o período de validade do seu ticket.

A Suíça é o país que mais se destaca quando o assunto é turismo de aventura com a prática de esportes e passeios pelos alpes. As montanhas Allalin, Stanserhorn, Brienzer Rothorn, Cardada, Niesen, Rochers-De-Naye, Saentis e Corvatsch são algumas das maravilhas que o turista pode apreciar quando visita o país. Com opção de esquis, passeios de trenós e experiências gastronômicas distintas, o turista pode aproveitar o que existe de mais bonito durante todas as estações do ano, principalmente no inverno.

O viajante que adquire o Swiss Pass de 4 ou 8 dias pode comprar o Swiss Peak Pass, a partir de 24 euros (4 dias) ou 49 euros (8 dias), que dão acesso a oito dessas montanhas. A escolha do número de dias de duração do Swiss Peak Pass deve ser equivalente à validade do Swiss Pass.

O Swiss Pass pode ser adquirido pelo site em português da Rail Europe (www.raileurope.com.br) ou diretamente com agentes credenciados da companhia no Brasil (CVC, CI, Canadá Turismo, Só Suíça, STB, TAM Viagens, TT Operadora e MMT-Gapnet).

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *