Negócios & Serviços

Egípcia tours leva destinos religiosos à AVIESTUR

Participando pela terceira vez da Aviestur – 37ª edição da Feira de Turismo da Aviesp, a Egipcia Tours promoverá roteiros religiosos, destinados aos públicos evangélico e católico, tendo como destino a Terra Santa e os Santuários Marianos. No dia 16, às 15h, Mohammed Darwich, presidente da operadora, ministrará uma palestra na Arena da Aviestur, tendo como foco o Turismo Religioso, segmento considerado estratégico pela empresa.

“Destinos como estes representam 15% de nossas vendas. Além disso, 30% de nossos passageiros são do interior paulista, o que ratifica a importância da participação na feira”, destaca Darwich.

Aviestur – 37ª Feira de Turismo da Aviesp
Data: de 16 e 17 de maio de 2014
Horário: Horário: Dia 16, das 9h às 23h; e dia 17, das 9h às 18h
Local: Espaço Ypê
Endereço: Rodovia São Paulo, km 340 – Holambra (região de Campinas – SP)
Estande: 58

Jerusalem, cidade sagrada

Sobre a Egípcia Tours – www.egipciatours.com

Fundada em 2008, a operadora vem conquistando espaço no mercado turístico nacional. Com serviços próprios e viagens personalizadas, a Egipcia Tours mantém um diversificado leque de mais de 200 roteiros no Brasil e em outros 35 países, incluindo cruzeiros, circuitos e viagens de incentivo. Sediada em São Paulo, a operadora conta com uma rede de 10 mil agências de viagem parceiras e cerca de 2 mil hotéis em seu portfólio, tendo embarcado mais de 6 mil passageiros em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *