Negócios & Serviços

American Express recebeu imprensa em jantar no primeiro dia da WTM Latin America

O American Express GlobalTravel Card, juntamente com o Portal Embarque na Viagem, recebeu jornalistas e blogueiros convidados para um jantar ontem, dia 23 de abril, no restaurante Anturius, dentro do Hotel Transamérica São Paulo, e contou com a presença de Gerson Visconte, diretor Prepaid Travel Payments do American Express GlobalTravel Card no Brasil.

amex gtcEstiveram presentes 37 jornalistas e blogueiros, e o diretor do American Express GlobalTravel Card apresentou uma série de benefícios para os viajantes brasileiros, entre elas, a taxa de câmbio pré-fixada que facilita o planejamento financeiro (garantia de uma viagem mais segura), falou do Cartão Reserva, reposição grátis do Cartão e saque emergencial gratuito. Gerson também explicou que não há tarifas de aquisição, anuidade ou inatividade e os fundos nunca expiram.

O cartão pré-pago, é uma modalidade que garante mais segurança e conveniência, contribuindo com um melhor planejamento financeiro além de não oferecer o risco de oscilação  da moeda estrangeira. “O uso do American Express GlobalTravel Card permite o planejamento e ainda oferece benefícios exclusivos para o turista reduzir o impacto do aumento do IOF”, afirmou Gerson Visconte, diretor do American Express GlobalTravel Card no Brasil.

American-Express-GlobalTravel-Card

O American Express GlobalTravel Card é um Cartão pré-pago de viagem recarregável em dólar americano, libra esterlina ou euro. É aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os Cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos (ATMs). Pode ser utilizado sempre que o cliente viajar para o exterior, mesmo em países que utilizam uma moeda diferente da do Cartão. O American Express GlobalTravel Card é vendido nas agências dos bancos Bradesco, BRB, Itaú, HSBC, Renova, Safra e Ourinvest, oferece um Programa de Ofertas Exclusivas, com parcerias nas lojas preferidas dos brasileiros nos EUA, como Macy’s, Bloomingdale’s, Reebok, Premium Outlets, Universal Orlando Resort, entre outras. Ao realizar compras nessas lojas com o American ExpressGlobalTravel Card, os Associados recebem descontos que variam de 15% a 50%, o que muitas vezes amortiza o custo com o IOF. Numa simulação de uma carga de US$ 1.000 no Cartão, por exemplo, se o viajante gastar pelo menos US$ 300 nessas lojas, o valor do IOF será totalmente recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *