Negócios & Serviços

Trens de luxo, uma viagem muito além do destino – 2ª parte

Dando continuidade a nossa seleção de trens de luxo que oferecem serviços e roteiros totalmente exclusivos e personalizados, hoje daremos mais algumas dicas de viagens de sonhos. Confira!

Venice Simplon-Orient-Express – Veneza

Conheça o elegante Orient-Express, o legendário trem mais romântico do mundo. O trem transmite toda a beleza e glória do século passado. Destaque para a requintada gastronomia, excelentes vinhos e serviços impecáveis.
Glamour, romantismo e mistério são palavras que traduzem o Venice Simplon-Orient-Express. A bordo do trem, é possível reviver o charme nostálgico e o esplendor da Europa do início do século XX, que vem transportando um público sofisticado e exigente durante décadas. Com vagões originais de 1920, o trem foi totalmente restaurado e elegantemente decorado em seus mínimos detalhes, preservando a opulência do passado.
Destaque para a requintada gastronomia, preparada por chefes franceses, excelentes vinhos e serviços impecáveis, que exigem que seus passageiros se vistam formalmente para o jantar, que se transforma em um grande evento.

Venice Simplon-Orient-Express 600

Maharajas’ Express – Índia

O mais famoso trem de luxo da Índia conta até com serviço de mordomo nas cabines. Os vagões-restaurante servem o melhor da cozinha internacional, enquanto que no confortável vagão-lounge é possível apreciar a exótica paisagem.
O Maharajas’ Express percorre a Índia em uma viagem fantástica e é atualmente um dos principais trens de luxo do mundo. A viagem é uma ótima oportunidade para conhecer a Índia sem utilizar as rodovias do país, que são muito sobrecarregadas. Além do destino fascinante e de visitas a belas cidades, o principal atrativo da viagem é o próprio trem.
O Maharajas’ Express é uma verdadeira experiência de rei. Suas cabines possuem grandes janelas panorâmicas, oferecendo o privilégio de saborear cada pedaço deste magnífico país. Todas as cabines de passageiros possuem controle individual de temperatura e instalações de última geração, como televisores LCD, aparelhos de DVD e acesso a internet, além de um cofre eletrônico individual.

Maharajas’ Express

Transiberiano

A bordo do Grande Expresso Transiberiano privado os passageiros farão parte de uma das viagens mais grandiosas do mundo. A viagem entre Moscou e Pequim no trem privado inclui paradas nas principais cidades como Moscou, Kazan, Yeketarinburg, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Ulan Ude, Ulan Bator, Pequim bem como áreas mais remotas como a Sibéria, o Deserto de Góbi e o Lago Baikal..
Viajar no trem Grande Expresso Transiberiano é fazer parte da história dos grandes trens do mundo. Pura tradição com muito conforto, sofisticação e requinte. Além, é claro, de paisagens deslumbrantes que jamais sairão da sua cabeça.

grande-expresso-transiberiano-2014

Após esta seleção a vontade de viajar ficou ainda maior? Então está na hora de arrumar as malas e partir. Agora ficou mais simples escolher sua próxima viagem de trem. Espero que ela seja inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *