Negócios & Serviços

GOL recebe autorização para operar voos regulares de Campinas (SP) para Santos Dumont (RJ) e de Campinas para Miami (EUA)

GolA GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou que recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e demais autoridades pertinentes autorização para operar voos regulares entre Campinas (São Paulo) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont). Adicionalmente, a GOL anunciou que foi aprovada a solicitação dos voos de Campinas para Miami (EUA). O voo terá escala em Santo Domingo (República Dominicana), onde o passageiro também terá a opção de seguir para Orlando (EUA ). A Companhia já iniciou a venda de passagens para esses voos, e a operação começará em 18 de julho de 2014.

A operação dos voos entre Campinas e Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) será de 12 frequências diárias, e os novos voos de Campinas para Miami (EUA), com escala em Santo Domingo e opção para seguir para Orlando, serão realizados, inicialmente, três vezes por semana (segundas, quartas e sábados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *