Campanha em Pernambuco leva alegria à crianças carentes na Páscoa

O Embarque na Viagem aderiu à campanha ‘Leve um sorriso’ na Páscoa. Um projeto que consiste em arrecadar doações de ovos de chocolate para serem distribuídos para as crianças carentes do estado pernambucano, no dia 17 de abril.

Sem deixar de lado o verdadeiro sentido da Páscoa, a campanha tenta levar um pouco de alegria a essas crianças, que em muitos casos nunca tiveram a oportunidade de ganharem um ovo na Páscoa. E quem não abre um mega sorriso quando ganha chocolate, hein?

leve um sorriso na pascoa

“Leve um Sorriso” é um grupo que tem o objetivo de ajudar quem precisa de uma forcinha para sorrir mais. No Natal o grupo realizou uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças em tratamento contra o câncer, na época foi lançado um desafio onde os idealizadores raspariam as cabeças em apoio às crianças se alcançassem 1500 brinquedos. Não só alcançaram a meta como conseguiram mais de 7000 brinquedos. Brinquedos que foram distribuídos também para crianças carentes. Como a campanha teve um grande impacto emocional nos integrantes do grupo, eles decidiram criar algo que pudesse proporcionar a realização de ações ao longo do ano. Assim “Leve um sorriso” vai seguir sempre promovendo a alegria de pessoas que estão passando por algum momento difícil ou aquelas mais carentes (financeira e emocionalmente). Na Páscoa a ideia é distribuir ovos de chocolate para as crianças carentes. A distribuição será no dia 17 de abril.

Sim, sabemos que Páscoa vai muito além de ovos de chocolate. Mas, criança que é criança está esperando a visita do coelhinho sim senhor. Por que não permitir que elas tenham esse momento? Então, vamos levar um sorriso nessa Páscoa? Participe! Sugerimos ovos nº 10, de qualquer marca. Para doar, entre em contato através da FanPage ‘LEVE UM SORRISO‘.

Idealizadores do projeto Leve Um Sorriso

O grupo é composto por: Flávia Albuquerque, Leonardo Lourenço, Philippe Magno, Suzana Xavier e Tarcyo Marques.  Participe dessa corrente! Queremos levar o máximo de sorrisos no próximo dia 17 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *