Negócios & Serviços

Aruba participa da WTM Latin American pela segunda vez

Pelo segundo ano consecutivo, a ilha caribenha de Aruba participa da WTM (World Travel Market) Latin America, a feira mais internacional da indústria do turismo no continente americano, que acontece entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa.

Aruba Press 630x250

Aruba trará para a América Latina – com foco no mercado brasileiro – a qualidade de seus serviços, além do clima agradável o ano inteiro e passeios que proporcionam as melhores experiências turísticas do Caribe. “A ilha tem como destaque atividades esportivas, de entretenimento, opções de compras, variedade gastronômica e segurança. Queremos mostrar à América Latina que temos o destino perfeito para todos os públicos”, comenta Carlos Barbosa, diretor da ATA (Aruba Tourism Authority) no Brasil.

Durante a WTM, Aruba irá reforçar suas principais novidades, como a abertura de novos hotéis (Ritz Carlton Aruba) e a renovação do centro da cidade, além dos incentivos e promoções para grupos. O destino caribenho também pretende destacar suas vantagens nos segmentos de casamento, lua de mel e esportes.

Barbosa ressalta que a participação na feira visa ainda atrair eventos corporativos e viagens de incentivo para a ilha. “Além de prospectar novos negócios, Aruba também quer atrair grandes eventos de empresas brasileiras e receber grupos de incentivo para desfrutar das atrações do Caribe”, finaliza.

Aruba terá um estande de 25m², com a presença do Aruba Convention Bureau, de representantes dos hotéis Radisson, Brickell Bay Beach Club & Spa, Divi Resorts e Marriott, além do receptivo, De Palm Tours.

Dos cerca de 980 mil turistas estrangeiros que a ilha caribenha de Aruba recebeu em 2013, o Brasil ocupou a quinta colocação, com 23.293 turistas, atrás apenas dos Estados Unidos, Venezuela, Canadá e Holanda. Para 2014, Aruba espera receber 25 mil turistas brasileiros.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.wtmlatinamerica.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *