Negócios & Serviços

Panamá investe forte no turismo

Panamá inicia promoção turística no Brasil apostando em ir muito além da imagem de destino de compras e seu famoso Canal

Piñas Bay 400

Dentro de alguns meses, operadoras, agentes e público final saberão que o Panamá é bem mais do que seu famoso Canal, que comemora 100 anos em 2014.

Em meio às comemorações do centenário de uma das mais emblemáticas construções do mundo, o Panamá expande seus planos de promoção turística e chega em terras brasileiras. O objetivo é apresentar ao trade e ao turista a diversidade de atrações que o país concentra, do litoral banhado por dois oceanos e com mais de 1000 ilhas à natureza exuberante de seus santuários habitados por milhares de pássaros.

Com importante participação em feiras, começando pela WTM Latin America, de 23 a 25 de abril, o Panamá quer aumentar o volume de visitantes brasileiros. Em 2013, foram 67 mil pessoas, 13,1% a mais do que no ano anterior. As autoridades de turismo locais acreditam que esse número possa aumentar e, principalmente, acreditam que o país possui motivos de sobra para convencer o brasileiro a permanecer mais tempo no Panamá.

Isla Iguana, Panamá

A facilidade para conhecer o país do Canal começa pelo visto: não há necessidade dele brasileiros e é permitido permanecer no Panamá até 90 dias como turista. Como as distâncias são curtas e o país é bem-localizado, as atrações estão todas muito próximas. As praias são um capítulo à parte. É possível ir do Caribe ao Pacífico em uma manhã.

Considerado um dos países mais seguros da América Latina, o Panamá oferece ainda gastronomia, compras, cultura, turismo de aventura e muito mais.

Panmá 400

Quem quiser pode conferir as mídias sociais dedicadas ao turismo do país, como o a página do Facebook -https://www.facebook.com/enjoypanamabr / twitter – @enjoypanamabr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *