Negócios & Serviços

Durante roadshow, destino suíço lança novidades para o turista brasileiro

Considerado como um destino premium, Genebra, na Suíça, esteve em foco no Brasil durante essa semana. De 17 a 19 de março, o CEO do Turismo de Genebra, Philippe Vignon e os diretores de oito luxuosos hotéis da cidade visitaram o país para workshops com agências de viagens e tour operadoras, além de encontro com a imprensa.

Durante a visita, também foram anunciadas algumas novidades que Genebra preparou exclusivamente para o turista brasileiro. Uma delas é o Pit Stop em Genebra, um guia totalmente em português, com oito joias escondidas do destino.

HoteleirosO roadshow, que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro, reuniu cerca de 100 profissionais do trade de turismo, que puderam conhecer o que Genebra tem a oferecer para o turista brasileiro.

“Foi uma grande honra poder celebrar a qualidade da hotelaria suíça durante os três dias que estivemos no Brasil. O mercado brasileiro se tornou um cliente importante para nós, já que em cinco anos foi um dos que mais rapidamente cresceu com relação ao número de pernoites”, detalhou Vignon.

Os oito hotéis presentes no Brasil fazem parte do seleto grupo dos 11 mais luxuosos de Genebra, que juntos somam 1.962 suítes, 2.000 funcionários, além de investimento de mais de 700 milhões de francos suíços em infraestrutura nos últimos dez anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *