Negócios & Serviços

Tentações gastronômicas da Carlo's Bake Shop a bordo dos navios da Norwegian

Buddy ValastroEstrela das series de tevê “Cake Boss” e “Next Great Baker,” Buddy Valastro, que recentemente abriu duas confeitarias – a Carlo’s Baker Shop –  a bordo do Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, vai ter seus doces e sobremesas também a bordo dos demais navios da frota Norwegian.

A novidade foi anunciada com entusiasmo por Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line já que os bolos e pâtisseries da Carlo’s Baker Shop tem sido um grande sucesso entre os hóspedes dos dois navios.

Tentações gastronômicas da Carlo's Bake Shop

Nas próximas semanas quem navegar em qualquer dos navios da frota Norwegian poderá se deliciar com os doces assinados por Valastro, entre eles os famosos cannolis, rabos de lagosta, tiramisu e mais uma enorme variedade de bolos, cup cakes e biscoitos italianos. O Noregian Epic será o primeiro a oferecer este doce cardápio, seguido pelo Norwegian Dawn, Norwegian Jewel, Norwegian Star, e Norwegian Gem. Os demais navios terão os itens da Carlo’s nos próximos meses.

Cuidado para não ganhar alguns quilos a mais enquanto navegaDoces e pâtisseries da Carlo’s Bake Shop estarão disponíveis sempre nos cafés Java e Atrium, para consumo à La carte. Essas são algumas tentações da prestigiada padaria do chef Buddy Valastro, que encontra-se a bordo dos navios da frota Norwegian.

Mais informações: www.ncl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *