Negócios & Serviços

Copa Airlines oferece voos com rápidas conexões no Panamá para ilhas caribenhas

As ilhas caribenhas nunca estiveram tão próximas do Brasil. Com a Copa Airlines, viajantes de lazer e negócios têm à sua disposição as melhores conexões para Aruba e Curaçao e ainda desfrutam de serviços exclusivos a partir das sete bases da companhia no país – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Na Cidade do Panamá, os passageiros encontram no Centro de Conexões das Américas a oportunidade de evitar filas de imigração e alfândega e ter as malas despachadas automaticamente para o destino final. Para os que gostam de compras, as melhores marcas e produtos podem ser encontrados nas lojas duties free do aeroporto.

arubaAruba, conhecida pelo turismo e as altas temporadas de férias, está localizada ao largo da costa de Venezuela. A ilha destaca-se pelas longas ondas de calor o que permite visitar o destino o ano todo. A partir do Panamá, a Copa Airlines oferece saídas diárias para o destino. Já a vizinha Curaçao, dispõe de 04 frequências semanais. A ilha é muito procurada por mergulhadores, amantes de esportes radicais, além de admiradores de museus e de arquitetura.

Saindo do Brasil, a companhia aérea conta com mais de 70 frequências semanais rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen. A rota até terras panamenhas é operada com aeronaves Boeing 737-700 ou 737-800, com 124 e 155 assentos, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *