Negócios & Serviços

Rio de Janeiro será o segundo destino brasileiro operado pela Aeroméxico

 

Aeroméxico, a maior cia aérea do México, anuncia que a partir do próximo dia 29 de junho iniciará a sua operação para a nova rota Cidade do México – Rio de Janeiro com quatro voos semanais diretos.

Desta forma, Rio de Janeiro passa a ser o segundo destino no Brasil no qual a Aeroméxico voa e a terceira cidade Latinoamérica, consolidando assim como a cia aérea do México com maior presença na região.

Com a incorporação deste destino brasileiro, a cia atenderá a demanda de passageiro de negócios que existe no Rio de Janeiro, cidade que é considerada como a mais importante em produção de petróleo e gás natural da região.

Os itinerários que a Aeroméxico oferecerá até a cidade brasileira são:

Cidade do México – Rio de Janeiro*
Número do voo – AM 024
Saída – 18:40 hrs.
Chegada – 06:20 hrs.
Frequências – Segunda, quarta, sexta e domingo

Rio de Janeiro – Cidade do México*
Número do voo – AM 025
Saída – 07:55 hrs.
Chegada – 17:05 hrs.
Frequências – Segunda, terça, quinta e sábado

*Os horários publicados são locais de cada país e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

AEROMEXICO LOGO

Por outro lado, os passageiros cariocas poderão viajar desde a Cidade do México para os mais de 45 destinos domésticos da cia. Da mesma forma que aumentará a conectividade do Rio de Janeiro com o mundo, pois será possível voar a qualquer uma das 17 cidades nos Estados Unidos operadas pela cia como: Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Houston, São Francisco, Las Vegas, entre outras; assim como 3 destinos na Europa, 2 na Asia e 1 no Canadá.

Os voos entre ambas as cidades, serão operados pelos equipamentos Boeing 767, com capacidade para 171 passageiros, sendo 30 deles na Classe Premier.

Com esta adição, Aeroméxico acrescentou dois novos destinos na América Latina no ano passado, aumentando o seu compromisso de atender e satisfazer as necessidades de seus clientes.

Para reservas e compra  de bilhetes, consultar www.aeromexico.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *