Negócios & Serviços

Programa BRAZTOA Universitários terá 600 agências visitadas no Rio de Janeiro?

 

O Programa Braztoa Universitários ganha força no 7º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que acontece no dia 18 de março, na Firjan. Em parceria com a Universidade Estácio de Sá, pela quarta vez consecutiva, esta edição do programa terá um aumento de 20% de agências visitadas. A meta é chegar a 600 agências visitadas.

Depois de passarem por um treinamento, os estudantes de turismo saem a campo com o objetivo de divulgar com detalhes o calendário de eventos BRAZTOA. Este ano incluindo todos do primeiro semestre: 7º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, 5º Encontro Comercial Porto Alegre – Braztoa & Ugart e 41º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin America 2014.

Esta edição conta ainda com um concurso interno entre os universitários para arrecadação de alimentos em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa TeresaO estagiário que mais arrecadar, terá direito a uma visita guiada, com outros alunos à sua escolha, dentro do Encontro Comercial do Rio de Janeiro. Via de regra, o evento é exclusivo para profissionais.

Universitarios BRAZTOA

Desde sua criação, o Programa vem mostrando resultados positivos, tanto para a BRAZTOA, no aumento de visitantes ao evento e maior contato com o agente de viagem, como para os próprios estagiários que, por muitas vezes, têm no ECB seu primeiro contato com profissionais do turismo. Ao término do evento, muitos são absorvidos por operadoras associadas e agências de viagem.

7º ENCONTRO COMERCIAL RIO DE JANEIRO BRAZTOA

Firjan – Av. Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
18 de Março, das 12h às 18h30

Inscrições gratuitas: www.braztoa.com.br mediante doação de 1kg de alimento – revertida para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.

É obrigatória a apresentação do cartão de visitas na entrada do evento

O evento ainda contará com três roteiros de traslados (somente retorno do evento), com saídas às 19h30, em frente à Firjan:

Roteiro 1: Copacabana / Leblon / Barra da Tijuca
Roteiro 2: São Gonçalo / Icaraí / Niterói
Roteiro 3: Nova Iguaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *