Negócios & Serviços

41º Encontro Comercial Braztoa ocupa posição de destaque na WTM Latin America 2014

 

Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), realiza seu 41º Encontro Comercial em parceria com a WTM Latin America 2014. Idealizado para estabelecer e fortalecer as relações entre os operadores turísticos brasileiros e a indústria global de viagens e turismo, o Encontro Comercial Braztoa terá 2.000m2 nesta edição, com localização privilegiada no coração do pavilhão, totalmente distribuídos entre seus associados, com seus principais produtos e lançamentos. Além disso, o antigo fluxo de visitação obrigatória foi extinto e os agentes de viagem terão mais liberdade de deslocamento.

A entidade também repetirá as bem-sucedidas Caravanas Aéreas e Rodoviárias Braztoa – que levarão até 900 agentes de viagens para visitar os eventos. Além disso, o tradicional Encontro de Negócios manterá o bem sucedido formato da última edição: fornecedores de produtos turísticos expositores na feira poderão solicitar reuniões com os operadores da associação previamente, o que deverá otimizar a agenda e os resultados durante os três dias de evento. O Encontro de Negócios Braztoa terá um papel importante para ajudar a indústria a fechar negócios na WTM Latin America.

A BRAZTOA anuncia ainda que lançará seu Anuário 2014 durante a WTM Latin America. A publicação, que está em sua terceira edição, reúne as principais ações da entidade, a lista completa de membros, seus resultados em 2013, bem como análises sobre o cenário turístico atual.

“A aliança com a WTM Latin America abriu novas fronteiras para os associados da BRAZTOA. Eles têm a oportunidade de expandir seus negócios, saber mais sobre os novos produtos e manter a importante relação que têm com os agentes de viagens”, afirma o presidente da BRAZTOA, Marco Ferraz.

O Encontro Comercial Braztoa apoia perfeitamente o objetivo da WTM Latin America de trazer o mundo para a América Latina e promover a América Latina para o mundo. O evento também terá um forte Programa de Compradores Convidados (Hosted Buyers), que ajudará a gerar negócios entre os expositores, associados BRAZTOA e esses compradores.

O diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, comemora: “Estamos muito felizes com a parceria entre a BRAZTOA e a WTM Latin America. A BRAZTOA é uma associação cada vez mais respeitada e prestigiosa e o nível de envolvimento de seus associados demonstra como a feira vem facilitando negócios para a região”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *