Negócios & Serviços

O rock em alto mar – Motorcycle Rock Cruise

 

Quer relaxar, conhecer novos lugares e de quebra encontrar pessoas com as mesmas afinidades? Essa é a proposta do cruzeiro temático Motorcycle Rock Cruise. Reunir entretenimento, conforto e muita música com programações e atividades para pessoas que possuem os mesmos interesses: MOTO & ROCK’ N’ ROLL.

O cruzeiro ideal para os fãs do rock’ n’ roll e apaixonados por moto, acontece entre os dias 13 a 17 de março, com saída de Santos até Ilhabela e Ilha Grande para entreter famílias e motociclistas a bordo.

Mais de 15 bandas entre grupos autorais, tributos e covers farão shows ao longo da viagem. Além disso, estão programadas festa a fantasia, karaokê em que os passageiros podem tocar e cantar suas músicas favoritas ao lado de uma banda ao vivo.

Show de bandas nacionais e internacionais serão a grande atração do navio Zenith, e já estão confirmadas as presenças de Jeff Scott Soto (convidado pela banda Queen para fazer os vocais de Freddie Mercury e ex-integrante da banda Journey), Paul Di’ Anno (primeiro vocalista do Iron Maiden), Letz Zep (única banda tributo oficial do Led Zeppelin aprovada por Jimmi Page e Robert Plant), Dr. Sin (banda brasileira de hard rock que já tocou ao lado de grandes nomes do rock mundial como Kiss e Bon Jovi), além de tributos a Pink Floyd, Motorhead, Ozzy Osborn, Creedance, Rolling Stones e AC/DC.

Foto: 70000 Tons Of Metal

Foto: 70000 Tons Of Metal

Nome do Navio: Zenith – Motorcycle
Saída: 13 de Março
Preço: A partir de (R$ 1.707) por pessoa em cabine dupla – Não inclui taxas portuária e de serviço.
Quantas Noites: 4 noites de cruzeiro
Regime de Alimentação: Pensão completa
Roteiro: Santos, Ilhabela, Ilha Grande e Santos.
Informações e reservas: Nascimento Turismo – 0800 774 1110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *