Negócios & Serviços

Gol linhas aéreas se prepara para não dar bola fora durante a Copa do Mundo

 

Para atender ao aumento da demanda durante o mundial, nos aeroportos das cidades-sede, a GOL contará com um efetivo adicional de 1.100 profissionais, incluindo temporários e deslocados de bases menores. Profissionais trilíngues estarão nos aeroportos e nos principais destinos turísticos, devidamente identificados para atender e orientar os estrangeiros. “Além disso, nossa tripulação possui comissários fluentes em idiomas de outros países participantes do torneio, como francês, japonês, coreano, italiano, alemão e russo, que serão escalados de acordo com o perfil dos voos”, afirma Kakinoff.

Aeronaves reserva, nos modelos utilizados pela GOL (737/700 ou 800 NG), também ficarão disponíveis para atender os aeroportos com maior volume de operações da companhia. Recentemente, a GOL adotou uma nova identidade visual em seus balcões de chek-in, totens e lojas. O objetivo dessa medida é oferecer mais conforto e rapidez para os clientes por meio de informações mais claras, sinalização mais assertiva e ícones de fácil entendimento. “Temos de 150 totens de autoatendimento, em três idiomas, distribuídos nos aeroportos das cidades-sede”, ressalta Kakinoff. Esses totens, assim como a oferta de aplicativos para celular e tablets, permitem o chek in e a emissão de cartão de embarque de forma ágil e fácil.

Avião oficial da seleção brasileira personalizado. Foto: Divulgação GOL

Avião oficial da seleção brasileira personalizado. Foto: Divulgação GOL

A GOL é a empresa aérea transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Os jogadores brasileiros, assim como a comissão técnica, voarão em aeronaves personalizadas com as cores da seleção. “Esse aviões também serão usados na malha regular da GOL. Isso significa que alguns torcedores poderão voar nos mesmos assentos utilizados pelos craques da nossa seleção”, destaca Kakinoff.

Para oferecer ainda mais comodidade a seus clientes, a GOL oferecerá um guia, nos formatos impresso e eletrônico, com dicas e informações importantes para os torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *