Negócios & Serviços

Bom Embarque – Nova Agência de Turismo

 

A nova agência de viagens online Bomembarque.com aporta no mercado brasileiro como um dos sites mais completos para os internautas que procuram praticidade, preço e qualidade para compra e reserva de viagens.

Nesse contexto, a Bomembarque.com disponibiliza ao passageiro uma busca completa em mais de 440 companhias aéreas e 210 mil hotéis do mundo, localizando sempre a compra mais econômica e inteligente. Isso porque a empresa negocia passagens, diárias de hotéis e pacotes exclusivos diretamente com hotéis e companhias aéreas.

O grande diferencial da empresa está no link “Viaje do seu jeito”. Muitas vezes o cliente sabe a duração da viagem, mas não sabe ainda qual destino escolher. Nessa aba do site, o passageiro consegue fazer uma busca com filtros divididos por ÁREA (América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia ou África), por PAÍS, por DESTINO (cidades), por CATEGORIA (aventura, casais, com amigos, com crianças etc), por DURAÇÃO (dias) ou por PREÇO. Dessa forma, o cliente faz combinações exclusivas e como resultado, o site oferece pacotes com as melhores ofertas em cidades diferentes.

bomembarque 2

Para o viajante que procura opções com passagem aérea combinada com diárias de hotéis, a Bomembarque.com oferece sugestões dinâmicas com a liberdade de escolher a data de ida e de volta, sem que o passageiro fique preso a uma data pré-agendada.

Outro diferencial do site são as Escapadelas, viagens de curta duração indicadas para feriados prolongados ou fins de semana com ticket médio baixo. São passeios de no máximo quatro dias que não comprometem o orçamento do viajante que está programado para investir em férias mais extensas em outra ocasião.

O cliente ainda tem a opção de compra somente de passagens aéreas ou somente diárias de hotéis, além de pacotes exclusivos (aéreo + hotel + passeios + transfer) para destinos nacionais e internacionais.

O site possui também uma seção de Dicas, onde fornece informações importantes de cada cidade como: preço de transporte público, os melhores passeios do destino escolhido, moeda corrente, custo de ligações, voltagem para aparelhos eletrônicos, entre outras.

Bom Embarque
www.bomembarque.com
Central de Atendimento: (11) 3670-2151

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *