Negócios & Serviços

2014: previsões e tendências por Per-Arne Tuftin, Diretor de Turismo do Innovation Norway

 

A convite do Portal Embarque na Viagem, profissionais e políticos compartilham suas visões sobre o que pautará o mercado de turismo no ano que chega, no cenário nacional e internacional.

2014: previsões e tendências por Per-Arne Tuftin, Diretor de Turismo do Innovation Norway

“Nós do Innovation Norway / Visit Norway estamos muito animados para começar em 2014 a trabalhar mais proativamente no Brasil. Nos últimos anos observamos um aumento do interesse dos brasileiros em visitar a Noruega. Isso nos motivou a investir neste mercado e queremos que este número aumente ainda mais nos próximos anos.

O setor de turismo norueguês enfrentou alguns obstáculos nos últimos tempos, principalmente por conta da crise econômica na Europa e também pelo fortalecimento da coroa norueguesa. Mas com muito esforço e presença constante em diversos mercados, começamos 2014 com um market share maior. Nosso país tem um potencial enorme para turismo e nossa promoção no Brasil vai destacar nossas principais atrações, como os famosos fiordes, a incrível aurora boreal, as cadeias montanhosas que cruzam o país e o intocado litoral que oferece experiências gastronômicas inesquecíveis. Com tudo isso estamos bem otimistas que o mercado turístico outra crescer ainda mais em 2014.”

Per-Arne Tuftin
Diretor de Turismo do Innovation Norway

turismo2014internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *