Negócios & Serviços

2014: previsões e tendências por Haroldo Castro, jornalista, escritor e fotógrafo

 

A convite do Portal Embarque na Viagem, profissionais e políticos compartilham suas visões sobre o que pautará o mercado de turismo no ano que chega, no cenário nacional e internacional.

2014: previsões e tendências por Haroldo Castro, jornalista, escritor e fotógrafo

Em conversa com o Portal Embarque na Viagem o jornalista, escritor, fotógrafo e autor do livro “Luzes da África”, Haroldo Castro, apresentou um diagnóstico bem otimista para 2014.

“Sou otimista por natureza e 2014 será um ano muito positivo para o turismo. Os brasileiros estão tomando cada vez mais gosto pela arte de viajar e, assim, ampliando seus horizontes”, afirma Haroldo Castro, criador da VIAJOLOGIA EXPEDIÇÕES, uma operadora-boutique especializada em destinos exóticos. “As viagens diferentes e os destinos que estão fora das rotas tradicionais estão em crescimento. Por isso, ofereço a oportunidade para que os viajantes mais descolados possam participar dos rituais da Páscoa na Etiópia em abril, visitar os nômades das estepes da Mongólia em agosto ou realizar um safári fotográfico na Namíbia em novembro. São lugares que conheço bem e eu garanto: vale a pena sair do óbvio”, diz Haroldo Castro.

Haroldo Castro – Jornalista e fotógrafo. Autor de “Luzes da África”.
VIAJOLOGIA Expedições – www.viajologia.com.br

turismo2014internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *