Negócios & Serviços

Programa TudoAzul se associa ao Premmia da Petrobras

 

Agora, clientes PETROBRAS Premmia também podem transferir seus pontos para o TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas.

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, anuncia o retorno da parceria com o Petrobras Premmia. Agora, os clientes cadastrados no Premmia poderão transferir seus pontos para o TudoAzul. Durante o período de lançamento, que segue até 08/01/2014, cada ponto resgatado no Premmia equivalerá a um ponto TudoAzul.

Durante o lançamento, o resgate pode ser solicitado com 6.000¹ ou 10.000² pontos Premmia. Ao acumular cinco mil pontos no TudoAzul, é possível resgatar uma passagem aérea com opções para vários destinos brasileiros.

Regras:
Prazo para pontuação: 15 dias úteis a partir da transferência.
Para efetuar a transferência é preciso ser cadastrado no Programa TudoAzul

Solicitação de transferência dos pontos deve ser feita no site do Programa Premmia.
(1) Para os primeiros 4.000 resgates ou até 08/01/2014
(2) Oferta de lançamento até 08/01/2014: 10.000 pontos Premmia = 5.000 pontos TudoAzul + 5.000 pontos de bônus de lançamento.

Azul-e-Premmia

A transferência dos pontos pode ser feita on-line, sem qualquer custo, pelo site www.br.com.br/petrobraspremmia, e para aproveitar as promoções do TudoAzul acesse o portal tudoazul.voeazul.com.br.

O interessado deverá acessar o site do programa Petrobras Premmia e fazer seu login com CPF e senha. Em seguida, deverá buscar a área destinada ao TudoAzul, no menu Parcerias, para ter acesso a todas as informações da parceria e seu regulamento.

O participante deve realizar o resgate conforme o passo-a-passo desta parceria e solicitar a troca de acordo com o lote disponível, informando o número do seu registro no Programa TudoAzul.

A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo de resgate. Caso o voucher não seja visualizado, ou se desejar imprimi-lo novamente, o interessado deverá entrar na sua conta e clicar em “Meus vouchers” para visualizá-lo.

O crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 12 (doze) dias úteis. As condições deste resgate são válidas até 31/12/2014 ou enquanto durarem os estoques de lotes de pontos TudoAzul para resgate, conforme as quantidades mínimas por período descritas abaixo:

Dezembro 2013 à Março 2014 – 15 milhões de unidades de pontos TudoAzul
Abril à Junho 2014 – 15 milhões de unidades de pontos TudoAzul
Julho à Setembro 2014 – 15 milhões de unidades de pontos TudoAzul
Outubro à Dezembro 2014 – 15 milhões de unidades de pontos TudoAzul

Em caso de dúvidas sobre o resgate de pontos Premmia por pontos TudoAzul o cliente poderá entrar em contato:

Com a central de atendimento do Premmia, pelos números:
• 3003-7736 – nas capitais e regiões metropolitanas
• 0800 773 6642 – nas demais localidades
Ou no site, acessando: www.br.com.br/petrobraspremmia

Com a central de atendimento TudoAzul, pelos seguintes canais:
Atendimento TudoAzul: Telefone: 4003-1141 diariamente entre 06h e 22h
Ou no site, acessando: www.voeazul.com.br/tudoazul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *