Negócios & Serviços

Aeromexico será a primeira cia aérea na América Latina a oferecer Wi-Fi a bordo

 

A Aeromexico, juntamente com a Gogo (NASDAQ: GOGO), anunciou que chegaram a um acordo para oferecer aos passageiros Wi-Fi a bordo em pelo menos 75 aeronaves da companhia.

A Gogo é líder mundial em conectividade e pioneira em soluções de entretenimento digital sem fio a bordo. “Não poderíamos estar mais animados para trabalhar com a Aeromexico e levar a conectividade Gogo e a Gogo Vision para o México, para a América do Norte e América do Sul”, disse o presidente e CEO da Gogo, Michael Small. “Sabemos pela nossa grande experiência que ter essa conectividade tornou-se uma vantagem competitiva para as companhias aéreas. Esta é a era da internet móvel e os passageiros estão acostumados a estar conectados onde quer que estejam. Estamos ansiosos em apoiar a liderança da Aeromexico na região, conectando seus passageiros de mais de 80 destinos no México e em todo o mundo.”

aeromexico

“Como a companhia aérea que conecta o México e o México com o mundo, estamos ansiosos para nos tornarmos a primeira Companhia mexicana e a primeira na América Latina a oferecer aos nossos passageiros Wi-Fi a bordo através da Gogo, a líder neste mercado”, disse o CEO da Aeromexico, Andres Conesa. “Ao adicionar a conectividade através da Gogo Vision, continuamos fornecendo aos nossos clientes um serviço de classe mundial e cumprimos com a nossa visão de aproximar as pessoas, seja de forma virtual ou levando para seus destinos.”

A Gogo espera que tanto o seu serviço de conectividade como a Gogo Vision estejam disponíveis aos passageiros da Aeromexico no segundo semestre de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *