Dicas & Destinos

Como fugir do óbvio nas suas férias?

 

Um novo conceito especializado em proporcionar a melhor e mais autêntica experiência que uma viagem pode ter chega como uma alternativa para as férias de verão.

Com uma seleção de propriedades voltada para qualidade de design, localização privilegiada e bem-estar, a agência boutique Oasis Collections garante uma estadia absolutamente singular e sob medida.

OASIS COLLECTIONS - Cartagena Clubhouse

Esse modelo de lazer e cultura desembarca neste verão em José Ignácio, a 45 km do balneário de Punta Del Este, no Uruguai, e em Cartagena, o destino mais badalado da Colômbia. Os clientes da Oasis Collections têm acesso livre a essas versões pop-ups do Clubhouse, que são uma excelente opção neste final de ano para quem deseja aproveitar momentos de lazer com tranqüilidade e sem preocupação alguma. Com este conceito inovador os clientes sempre terão um espaço agradável em um ponto exclusivo da cidade, com ampla programação social e cultural – que pode incluir festas, exposições, jantares assinados por grandes chefs, além da área com piscina, lounge e bares.

Uma experiência mais autêntica de viajar é o grande objetivo do serviço desta agência butique de locação de imóveis que acaba de abrir as portas no Brasil. Com presença em cinco países, propõe um novo conceito de hospedagem: enquanto oferece um portfólio multifacetado com mais de 500 propriedades para estadia de curta e média duração – de pequenos apartamentos estrategicamente localizados em cidades como São Paulo, Miami e Buenos Aires a luxuosas villas em Punta del Leste e Cartagena -, agrega um serviço altamente personalizado, aliando a familiaridade de uma casa com as comodidades de um hotel, a preços que vão de US$ 100 a US$ 4000 a diária.

OASIS COLLECTIONS

Fugir das rotinas turísticas óbvias é um trunfo perfeitamente possível. A curadoria de propriedades é voltada para qualidade de design, localização privilegiada e bem-estar, garantindo uma experiência de hospedagem absolutamente singular e sob medida. Do momento da reserva ao check-out, gerentes de hospedagem locais acompanham o atendimento pessoalmente e estruturam a estadia com as coordenadas e dicas mais pertinentes. Em paralelo, entra em cena o exclusivo serviço de concierge que oferece acesso insider ao melhor da cena local e atende pedidos específicos de cada hóspede, sem custo adicional pelo serviço. Que tal encontrar a geladeira já abastecida para os próximos dias, um carro alugado ou ingressos para um show esgotado logo no momento do check-in?

Exclusividade e criatividade

A marca ainda reserva a primeira rede de clubes fechados da América do Sul, que tem uso exclusivo dos hóspedes e de membros previamente aprovados. Em Buenos Aires, o The Clubhouse, no badalado bairro de Palermo, oferece aos usuários lounge, terraço, dois bares, piscina e jardim, e ainda uma extensa programação de eventos. Jantares assinados por top chefs, exposições e festas exclusivas fazem parte da agenda cotidiana do local e propiciam um ambiente sempre instigante e cheio de novidades. Naturalmente, o local já é considerado um dos pontos de encontro mais cobiçados da capital portenha agregando com criatividade o que a cidade tem de melhor.

[easyrotator]erf_51_1387569050/erc_62_1387569369[/easyrotator]

Esse conceito de clube também deve chegar em breve a São Paulo, Rio de Janeiro e outros destinos, em versões permanentes, pop-up ou em parcerias com estabelecimentos locais já consolidados que compartilhem da aura global e bem conectada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *