Negócios & Serviços

Web check-in na American Airlines agora está disponível para clientes Brasileiros

 

Bem em tempo para a alta temporada, os clientes da American Airlines viajando com passaporte da América Latina e Caribe, incluindo o Brasil, agora podem fazer o check-in de seus voos de forma conveniente via web, de qualquer dispositivo habilitado para Wi-Fi. Com este novo serviço, os passageiros poderão fazer check-in online por meio do aa.com, de duas a 24 horas antes do voo, se estiverem viajando para os EUA ou para seu País natal.

Este novo recurso permite que os clientes façam o check-in, selecionem ou mudem de assento e peçam upgrades, quando disponíveis, do conforto de seu computador ou dispositivo pessoal. Ele também reduz o tempo gasto esperando no aeroporto ao permitir que os clientes imprimam os cartões de embarque em casa ou via máquinas de autoatendimento no aeroporto.

“Sabemos que nossos clientes valorizam a conveniência e a flexibilidade de poder fazer o check-in para seus voos de qualquer lugar”, diz Art Torno, vice-presidente da American Airlines para México, Caribe e América Latina. “Estamos felizes em expandir nosso recurso de web check-in para nossos clientes na região e sabemos que isso ajudará a tornar a experiência de viajar com a American ainda melhor e mais conveniente”, completa o executivo.

O web check-in está disponível para clientes com passaportes de: Antigua, Argentina, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, Chile, Ilhas Cayman, Colômbia, Costa Rica, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, St. Kitts & Nevis, Sta. Lucia, Trinidad, Turks e Caicos, Uruguai e Venezuela.

Antes do lançamento deste recurso, clientes de países que exigiam visto não eram elegíveis para utilizar o web check-in.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *