Negócios & Serviços

United Airlines oferece milhas em apoio aos esforços humanitários nas Filipinas?

 

A United Airlines está unindo esforços com a AmeriCares, a Cruz Vermelha Americana e com a Operation USA para fornecer ajuda às vítimas afetadas pelo Tufão Haiyan, nas Filipinas. A United Airlines Foundation doará até US$ 50.000 para cada doação feita pelos clientes e funcionários da United às organizações parceiras. A companhia também fornecerá um bônus único em milhagem para membros do MileagePlus que fizerem doações. A United contribuirá com até cinco milhões de milhas para essa iniciativa.

Os Membros do MileagePlus que doarem entre 50 e 99 dólares receberão 250 milhas de bônus, aqueles que contribuírem entre 100 e 249 dólares receberão 500 milhas de bônus, e os membros que doarem mais de US$250 irão receber 1.000 milhas.

Para mais informações e para fazer uma doação, clientes e funcionários devem acessar a página de arrecadação de recursos da empresa no endereço www.crowdrise.com/UnitedRelief.

United

“Nossos corações estão com o povo das Filipinas enquanto se recuperam desta devastação,” disse Mark Anderson, Vice-Presidente Sênior de Assuntos Corporativos e Governamentais da United. “Em momentos difíceis como esse, nossos funcionários e clientes sempre mostram sua generosidade, e estamos orgulhosos em unir esforços com a AmeriCares, Cruz Vermelha Americana e Operation USA para garantir que essa generosidade possa ajudar diretamente os esforços humanitários vitais necessários nas Filipinas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *