Gastronomia etc.

Kita Sushi Bar – Mix espetacular de sushis e sashimis, e muito mais

 

Kita Sushi Bar, uma boa opção de um restaurante/bar voltado exclusivamente à culinária japonesa. Oferecido a preço fixo, o serviço de rodízio oferece iguarias tradicionais como missoshiru, sushis e sashimis em um ambiente discreto e confortável. Além dessa opção, há também disponível o menu à la carte, com sugestões de pratos e combinados.

Kita-Sushi-Bar

Além de uma comida deliciosa, o restaurante conta ainda com ambiente climatizado, segurança, facilidades de acesso e estacionamento com manobrista. Tudo isso temperado com o requinte do Novotel São Paulo Center Norte, cuja qualidade no atendimento é indiscutível.

O restaurante também prepara pratos devidamente acondicionados para viagem e entrega refeições nos próprios apartamentos do hotel, uma ótima opção para quem está viajando a negócios, não pode parar suas atividades mas também não abre mão de se alimentar corretamente.

Criado em 2005, o Kita Sushi Bar passou por uma ampla reforma neste ano para modernizar o local e oferecer maior comodidade aos clientes. O restaurante funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h. Todos os pratos são preparados por um sushiman exclusivo.

Além da culinária japonesa, o Novotel São Paulo Center Norte também oferece o Restaurante 365, conceito da marca Novotel. Esta é a única unidade da rede na América Latina a contar com as duas opções de restaurante.

combinado-japonês

Serviço:
Kita Sushi Bar
Novotel São Paulo Center Norte
Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme
Tel. (11) 2224-4000
Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 19h às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *