Negócios & Serviços

Fernando de Noronha voltará a receber cruzeiros marítimos

O arquipélago de Fernando de Noronha voltará a receber cruzeiros marítimos com o Louis Aura, que tem capacidade para 700 pessoas.

navio-da-Louis-Aura

A partir de 28 de novembro, o navio da Louis Cruises, inicia suas viagens com partidas sempre de Recife, com um total de 29 saídas até abril. Estão previstas 21 escalas na ilha, e os roteiros terão duração de duas a sete noites.

Além de Noronha e Recife, o Louis Aura visitará Cabedelo e João Pessoa, na Paraíba, Natal, no Rio Grande do Norte, e Fortaleza, no Ceará. As viagens serão de 3, 4, 6 e 7 noites, e incluem roteiros especiais em datas comemorativas durante a temporada. No Carnaval a viagem não vai até Fernando de Noronha, mas ficará duas noites em Fortaleza, e o último roteiro da temporada será a de Páscoa, em 16 de abril.

As viagens a bordo do Louis Aura será no sistema all inclusive de bebidas nas cinco refeições diárias, que incluem água, sucos variados, refrigerantes, cervejas e vinhos.

Para a próxima temporada 2013/2014, a Abremar espera que pelo menos 668 mil passageiros aproveitem as 242 opções de roteiros em 12 transatlânticos que estarão navegando pela costa brasileira. A temporada começa em novembro e vai até abril de 2014.

Entre os navios que devem ancorar nos portos brasileiros nos próximos meses estão o Costa Fascinosa; o Costa Favolosa; o MSC Preziosa; o MSC Poesia; o MSC Orchestra; o MSC Magnifica; o Grand Celebration; o Grand Mistral; o Splendour of the Seas; o Pullmantur Sovereign; o Pullmantur Zenith; o Pullmantur Empress; e o Louis Aura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *