Negócios & Serviços

TAP aposta no humor para divulgar seu "Cardápio de Viagens"

 

A companhia aérea TAP lançou uma série intitulada “Escapadas de Viagem” mostrando situações cotidianas em diferentes momentos da programação de viagem de qualquer passageiro. A peça esbanja bom humor e criatividade de uma maneira bem inusitada.

Escapadas

O primeiro episódio, “É o destino”, é protagonizado pelo ator Lúcio Mauro Filho, e tem no elenco a atriz Naiumi Goldoni, Otavio Zobaran ator, cantor e bailarino e a atriz Ana Carolina Machado, o argumento central mostra um casal em dúvida sobre qual será seu próximo destino. Lúcio Mauro Filho também estará presente em alguns filmes que darão continuidade a série.

[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”https://bit.ly/GUbMHf” standard=”https://www.youtube.com/v/TaF2vKVO_Jw?fs=1″ vars=”ytid=TaF2vKVO_Jw&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7084″ /]

O objetivo da companhia é publicar, pelo menos, um vídeo por mês, até o final de 2014. O nome da série “Escapadas” já dá o tom de como serão conduzidas as demais histórias.

Vale a pena conferir para dar boas risadas. Acompanhe em www.youtube.com/escapadasdeviagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *