Gastronomia etc.

Tradicional almoço mediterrâneo do Restaurante Terral ganha sabor especial

Em outubro, o tradicional almoço mediterrâneo do Sheraton Barra Hotel & Suites ganhará um ingrediente especial. Durante todo mês, um Festival de Chocolates levará mousses, crepes, bombons, tortas e outras iguarias à base de chocolate para o restaurante Terral.

Com assinatura do Chef José Ribeiro, o bufê mediterrâneo oferece, aos domingos, opções de pratos quentes e frios, onde se destacam a oferta de ostras frescas e frutos do mar acompanhados de legumes frescos, ervas e azeites, ingredientes típicos da culinária mediterrânea. Na estação de massas, rondeli, torteloni e ravióli de carne completam as sugestões para o almoço. Para o festival de chocolate, o Chef preparou uma seleção de doces, como cascata de chocolate, tiramisu, merengue recheado de chocolate, crème brûlée de chocolate, mil folhas, pudim e cheesecake de chocolate com frutas do bosque, entre outras delícias.

Delícias-de-chocolate

SERVIÇO:
Restaurante Terral – Sheraton Barra Hotel & Suítes
Av. Lúcio Costa, 3.150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – no 1º piso do hotel
Reservas e informações pelo telefone: (21) 3139-8066
Capacidade: 130 lugares
Cartões de créditos – aceita todos

O Bufê Mediterrâneo com festival de chocolates custa R$ 85,00 por pessoa (inclui uma taça de espumante), crianças até 05 anos não pagam e até 12 anos pagam com 50% de desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *