Negócios & Serviços

Campanha contra o câncer de mama será lançada pela Schultz durante o Festuris JPA

Nos dias 27 e 28 de setembro, acontece o 3º Festival do Turismo de João Pessoa – Festuris JPA, no Centro de Convenções da capital, com a participação de 700 agentes de viagens e operadores de turismo da Região Nordeste, e a Schultz Operadora estará presente com seu estande. O objetivo da feira é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado.

Na Festuris JPA, a Schultz lançará o seu apoio à campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama realizada pela entidade sem fins lucrativos, que leva o mesmo nome da ação, e presta atendimento gratuito às pessoas acometidas pelo câncer de mama moradoras na Baixada Santista. Serão distribuídas camisetas com o tema, conscientizando as mulheres da importância dos exames de prevenção. O slogan da campanha será “Se toque mulher! Em outubro e o ano inteiro. Previna-se contra o câncer de mama”.

Aroldo-Schultz

Durante o evento, o presidente da operadora, Aroldo Schultz, também ministrará, no 3º Fórum Empresarial, a prestigiada palestra “Chega de hipocrisia, o mundo mudou!”, que teve sala lotada na ABAV Nacional 2013. “A palestra foi um sucesso em São Paulo. Tenho que dar a oportunidade aos agentes de viagem do nordeste de a assistirem”, explica Aroldo. A apresentação será na sexta-feira, 27 de setembro, às 15h na Estação Ciência Cabo Branco.

Além dos tradicionais catálogos que estarão no estande, o produto principal exposto são voos charteres para o destino Marrocos no mês de novembro e que terão bloqueios nos voos regulares a partir de dezembro. A venda do destino está sendo feita em parceria entre a Royal Maroc e um pool de operadoras brasileiras, que venderão em conjunto. Mais informações sobre o destino no site www.schultz.com.br.

A relação dos expositores e a programação completa do 3º Festuris-JPA estão disponíveis no site ww.festivalturismojoaopessoa.com.br, no qual também pode ser feita a inscrição dos agentes de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *