Gastronomia etc.

Hamburgueria, novo espaço “gourmet” do Royal Tulip Rio de Janeiro

O Royal Tulip Rio de Janeiro, hotel cinco estrelas da rede BHG – Brazil Hospitality Group, apresenta seu novo espaço gastronômico: a Hamburgueria, onde são servidos hambúrgueres, cachorros-quentes e cervejas, tudo com um toque “gourmet”.

A Hamburgueria conserva um estilo retrô, assim como o dos restaurantes americanos com a mesma especialidade. Sua cozinha é aberta, e no ambiente há telões para transmitir os campeonatos esportivos. Além disso, a música ambiente no estilo Blues traz um ar intimista para o bar amplo.

A ideia desse novo projeto é focada no hóspede e nas pessoas que passam pela região e desejam uma refeição razoavelmente rápida, mas com qualidade, variedade e bom gosto, por isso, além dos lanches, o cardápio tem sobremesas deliciosas e cervejas nacionais e importadas.

Hamburgueria-Royal-Tulip-Rio-de-Janeiro

O cardápio traz itens como os hambúrgueres caseiros “El Fuego Burger”, um hambúrguer de 200 gramas de picanha, com queijo cheddar derretido e molho picante de chipotle, o “Capone Burger”, que tem um toque italiano, levando um hambúrguer de carne bovina, mussarela de búfala, tomate e pesto, e o “Mega-Burger”, 300 gramas de picanha, fraldinha e linguiça, com queijo cheddar derretido, bacon grelhado e alho crocante.

O espaço gastronômico fica aberto de segunda-feira a sábado, de meio-dia até 1h da manhã. A Hamburgueria tem horário de funcionamento estendido, justamente para atender o público do Lobby Bar do hotel, que deseja continuar aproveitando a noite mesmo após o fechamento desse espaço, às 24h.

Serviço:
Hamburgueria
Royal Tulip Rio de Janeiro
Rua Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, Rio de Janeiro/RJ
Tel: (21) 3323-2200
rtrj.reservas@goldentulip.com.br
www.royaltulipriodejaneiro.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *