Negócios & Serviços

Rede Blue Tree apoia o Encontro de Blogueiros e Agentes de Viagens na Feira da ABAV

Atenção aos detalhes, qualidade no atendimento, localizações privilegiadas e hotéis que atendem a todos os gostos dos hóspedes já fazem parte do dia-a-dia da rede Blue Tree. Por esse motivo, nada melhor do que tê-los como parceiros, por meio do Blue Tree Premium Paulista, no 2º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na Feira das Américas, um dos eventos do setor turístico que abriu suas portas para a união entre blogueiros e profissionais do trade turístico.

Considerada a mais importante feira de turismo do calendário brasileiro, a 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), que comemora neste ano 60 anos de serviços prestados em favor do desenvolvimento sustentável do setor e será realizada simultaneamente com o 40º Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 4 e 8 de setembro de 2013, no Anhembi, o maior Centro de Exposições da América Latina sediado na cidade de São Paulo, que é o principal pólo turístico emissivo e receptivo do País.

O 2º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na Feira das Américas será realizado nos três primeiros dias na Vila do Saber e esse ano o tema será “Blogueiros de Viagem os novos mediadores entre turistas e destinos”.

Logo_BlueTree Premium_Paulista

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 24 hotéis no Brasil, totalizando 4.809 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). Desde o ano passado, a rede anunciou que passará a administrar sete novos empreendimentos, com inaugurações previstas para 2014 a 2016, sendo cinco no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Macaé (RJ) e um em Itajaí (SC).

02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na ABAV 2013
Dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2013
Espaço ‘Vila do Saber’ – Sala 10
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Siga o twitter @BlogueirosABAV e acompanhe a hastag #BlogueirosnaABAV

Patrocinadores:

Schultz Salinas do Maragogi

Site Facebook Twitter

Site Facebook Instagram

Apoiadores e Parceiros:

Azul-Linhas-aéreas Logo_BlueTree Premium_Paulista

Site Facebook Twitter

Site Facebook

ACCOR-HOTEL.COM-2L SPTuris

Site Facebook Twitter Instagram

Site Facebook Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *