Negócios & Serviços

Ação da Coca-Cola zero foi um sucesso na FitCataratas

Para promover sua campanha Quanto Mais Viagens Melhor, lançada no final de janeiro, a Coca-Cola zero fez uma ação de marketing durante o Festiva de Turismo das Cataratas do Iguaçu, e como o brasileiro ama viajar, a ação foi um sucesso!!!

Leve-sua-coca-cola

A campanha da Coca-Cola zero, é um convite a todos que compartilham seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal. O público formado por jovens adultos, que adoram viajar e viver com intensidade, lotaram o stand promocional e foram surpreendidos com garrafinhas personalizadas estampadas com com os nomes de suas cidades, estados ou países, destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre as garrafinhas mais pedidas estavam São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Pernambuco, Curitiba, Argentina, Londres, Paris, Nova Iorque e Paraguai.

 

stand-coca-cola-zero

 

Sobre a Coca-Cola Brasil
Coca-cola-zero---quanto-mais-viagens-melhorA sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. Na reciclagem, a empresa desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Reciclou, Ganhou” que colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais.
Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.brwww.cocacolabrasil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *