Negócios & Serviços

Evento Blogueiros na Abav conta com patrocínio do Salinas do Maragogi

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, eleito o 3º Melhor Hotel do País pelo Travelers Choice 2013, premiação realizada pelo TripAdvisor com base em mais de 75 milhões de comentários e opiniões de viajantes de todo o mundo, estará presente no 02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na Feira das Américas, além de patrocinar o evento, também estará presente durante a palestra sobre mídias sociais, que acontecerá no segundo dia, dividindo suas experiências de divulgação e marketing através das redes sociais.

Salinas

Site Facebook Instagram

Localizado em um dos mais belos trechos da Costa dos Corais, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort é o primeiro empreendimento do Grupo Salinas, inaugurado em 1990. São 66 mil m² que abrigam rio, Mata Atlântica e praia, tudo a poucos metros das 236 acomodações, diferenciadas por tamanhos e categorias. Além disso, a área de lazer reúne piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campo de futebol society e de areia, trilha ecológica, muro de escalada, fitness center, Spa Vida Mar e atividades náuticas.

Sobre o Grupo Salinas – O Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Além do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort  o grupo possui o Salinas de Maceió Beach Resort.

banner-blogueiros-na-abav-2013

02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na ABAV 2013
Dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2013
Espaço ‘Vila do Saber’ – Sala 10
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Siga o twitter @BlogueirosABAV e acompanhe a hastag #BlogueirosnaABAV

Patrocinadores:

Schultz Salinas do Maragogi

Site Facebook Twitter

Site Facebook Instagram

Apoiadores e Parceiros:

Azul-Linhas-aéreas Logo_BlueTree Premium_Paulista

Site Facebook Twitter

Site Facebook

ACCOR-HOTEL.COM-2L SPTuris

Site Facebook Twitter Instagram

Site Facebook Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *