Negócios & Serviços

21° Encontro de Motos Clássicas acontece em Tiradentes – MG

De 27 de junho a 30 de junho, acontece o já tradicional Bike Fest Tiradentes na tranquila cidade mineira, situada a 194 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Esse evento é um dos principais encontros de motociclistas do Brasil.

O Festival de motocicletas mais famoso e aguardado do Brasil aquece os motores para a sua vigésima primeira edição, o evento espera levar para a cidade mais de 15 mil pessoas, entre admiradores e motociclistas de todo o Brasil, durante os 4 dias de evento.

São apaixonados por motocicletas de todo o País, que colocam suas máquinas na estrada para manifestar a paixão pelas duas rodas em um grande festival. Músicas, motos, montadoras, fãs e grandes marcas do segmento, reunidos em um mesmo lugar, em clima de confraternização.

Bike-Fest-2013

O encontro, que começou há 21 anos com 30 motociclistas apaixonados por Harley-Davidson, tem hoje vários expositores, movimentando um mercado ávido por novidades. Há desde fabricantes e revendas de motos importadas, expondo suas máquinas em espaços interativos, até serviços de mecânica e troca de pneus. Quem quiser também vai poder customizar a moto e ficar por dentro das novas tendências. Também haverá vários estandes com roupas de malha, couro e venda de motos usadas e novas.

Investindo em mais atrações e em uma estrutura cada vez mais completa, o Bike Fest 2013 pretende superar o sucesso do ano anterior e espera encantar ainda mais os presentes.

Bike Fest TiradentesO 21º BIKE FEST TIRADENTES terá atrações como: 2º Festival de Jazz e Blues de Tiradentes, exposição de motos clássicas e customizadas, estandes das principais fábricas de motocicletas e acessórios, bar temático e o 2º Enduro de Tiradentes.

Prefeitura Municipal de Tiradentes
Production Eventos
Grupo Berg

Os turistas e os motociclistas que quiserem participar não vão ter dificuldade em escolher um local para se hospedar. Tiradentes possui pousadas de diferentes estilos e preços, escolha aqui o seu Hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *