Gastronomia etc.

Restaurante Skylab oferece menu especial para o Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados é marcado pela celebração do amor e por surpresas especiais. Para os que desejam tornar este dia inesquecível, o restaurante Skylab preparou um jantar romântico para os apaixonados.

Localizado no 30º andar do Rio Othon Palace, o restaurante possui a maravilhosa vista da Praia de Copacabana que, à noite, fica ainda mais bela. O jantar será embalado ao som de violino e, para completar, o Chef Jean Yves Poirey presenteia os casais com menu especial, que contará com uma sequência de quatro pratos à escolha.

Como entrada, os apaixonados poderão escolher entre o Bombom de Foie Gras de Pato e Tâmaras ao Cuminho ou o Carpaccio de Salmão e Vieiras, Azeite de Baunilha e Folhas Maluquinhas.

Mignon de Vitela fatiado, creme de porcini e risoto de ervilhas

Mignon de Vitela fatiado, creme de porcini e risoto de ervilhas

Para o primeiro prato, as opções são o Filé de Robalo Assado com Alcachofra, Quinoa e Chips de Chorizo ou Camarões salteados com Palmito pupunha e Coulis de Pimentões vermelhos. As sugestões para o segundo prato são as Cordornas Recheadas com Shitake ao Vinho de Porto com Polenta Cremosa ao Parmesão ou Mignon de Vitela fatiado, Creme de Porcini e Risoto de Ervilhas.

Já a sobremesa traduz o verdadeiro romantismo da data, com a Meiguice de Chocolate, Misto de Lichias e Framboesas. Para brindar, os casais ganharão uma taça de espumante Dall Pizzol Rosé.

Serviço – Rio Othon Palace/Restaurante Skylab
Endereço: Av. Atlântica, 3264 – 30º andar – Copacabana
Data: 12 de junho
Horário: a partir das 19:30
Valor: R$ 385,00 +10% por casal, com pré-pagamento obrigatório
Menu com sequência de quatro pratos
Musica ao vivo (violino)
1 taça de espumante Dall Pizzol Rosé por pessoa

Informações e vendas: 21. 2106 1666 e aeb.roph@othon.com.br

ENV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *