Negócios & Serviços

Mussulo by Mantra vai sortear viagem com aéreo e hospedagem de sete dias para duas pessoas

Localizado no Conde, Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra, o único resort do Estado, está lançando uma campanha virtual para o Dia dos Namorados.

A promoção dá direito a duas passagens aéreas – ganhador e acompanhante – de ida e volta entre as cidades de João Pessoa e Rio de Janeiro ou São Paulo ou Brasília; hospedagem de sete dias no Mussulo Resort by Mantra e transfer in e out do aeroporto para o resort.

O ganhador será o autor da melhor frase que responda as perguntas: “Quem você levaria para curtir sete dias em um resort na Paraíba? Por que?

“Divulgar ações do resort através das redes sociais é mais uma forma que encontramos de nos relacionarmos com nossos clientes e com aqueles que ainda não conhecem o empreendimento, mas pretendem visitar. O concurso cultural veio para premiar quem curte o Mussulo Resort by Mantra e escolhemos um momento muito especial para lançarmos, sendo assim, os apaixonados se animam a participar e convidar a pessoa amada para uma viagem inesquecível”, conta a gerente de Marketing do Mussulo Resort, Gisela Valdês.

Os interessados devem acessar o Facebook do Mussulo até o dia 9 de junho. O ganhador poderá escolher no período de um ano a data da viagem, não sendo válida em feriados ou datas comemorativas. O resultado do concurso estará no Facebook do resort no dia 12 de junho – www.facebook.com/mussuloresort.

Mussulo by Mantra

www.mussulobymantra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *