Negócios & Serviços

Quer concorrer a um ingresso para a finalíssima da UEFA Champions League?

A UEFA Champions League está entrando em sua reta final, com a participação de alguns dos maiores clubes de futebol do mundo. E como já é tradição, a Heineken, patrocinadora oficial do evento, lançou uma nova campanha publicitária chamada “A Final”.

O anúncio mostra um torcedor sortudo que ganha um ingresso para a final da UEFA Champions League. O único problema é que ele está do outro lado do mundo e precisa encarar uma corrida contra o relógio para chegar ao estádio da finalíssima. Graças a uma combinação de engenhosidade e criatividade, ele consegue superar todos os obstáculos pelo caminho para presenciar a experiência suprema do futebol mundial na primeira fila de Wembley, chegando na hora certa para o pontapé inicial.

Heineken | Road to the Final

roadtothefinal4

#DeixaqueEuLevo
Para concorrer a um ingresso para a finalíssima da UEFA Champions League, basta acessar o site https://www.heineken.com.br/ucl/concurso, preencher o formulário e responder à pergunta: “O que você deixaria de fazer para levar a taça de volta para Wembley?”.

A Heineken lançou, também, alguns desafios para seus fãs, que podem participar de um jogo de pinball com elementos do anúncio publicitário. Os jogadores deste game podem, ainda, competir entre si e esbanjar suas vitórias nas redes sociais.
Conheça a campanha e participe você também!

Acesse www.heineken.com.br/ucl e confira todo o regulamento.

*Publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *