Negócios & Serviços

Chelsea Flower Show – uma das mais famosas mostras de paisagismo do mundo

A mais tradicional mostra do mundo chega à 100ª edição. Ela é tão importante que recebe até a visita da Família Real Britânica

Chelsea2013logo_LW

*Crédito: Valério Romahn/ Revista Natureza

Cor, criatividade, jardins magníficos e as últimas novidades em acessórios e móveis para a área externa estarão juntos na Chelsea Flower Show 2013, a mais tradicional mostra de jardinagem e paisagismo de Londres, na Inglaterra. Na 100ª edição do evento, que será realizada entre os dias 21 e 25 de maio, os jardins criados por paisagistas consagrados concorrerão a prêmios em uma série de categorias.  

O prestígio do Chelsea Flower Show, patrocinado pelo Royal Horticultural Society (RHS), atrai o olhar de viajantes de todo o mundo e até da família real inglesa, que todos os anos abre a mostra. 

Depois de apreciar tantas belezas naturais, nada melhor do que conhecer um pouco de Londres. 

Quem leva:

Flot Operadora Turística, que preparou um roteiro incrível e exclusivo. 

O roteiro da Flot inclui a visita à Hampton Court, um palácio que já foi residência do Rei Henrique VIII e que conta com cerca de 24 hectares de jardins. Lá é possível ver o famoso Labirinto de Sebes e fazer um incrível passeio de carruagem. Outra atração inclusa no pacote é o jardim botânico Kew. Considerado Patrimônio Mundial pela Unesco, o espaço dispõe de um acervo com mais de 27 mil espécies de plantas, cerca de 14 mil árvores e uma coleção incrível de orquídeas.

Durante a estadia em Londres, ainda é possível visitar o Hyde Park e o Regent´s Park, teatros ao ar livre, o zoológico da cidade e a Capel Manor, uma Universidade que conta com mais de 60 jardins em um terreno de 12 hectares. Para finalizar, embarque em um ferry boat com destino à Ilha de Wigth para conhecer a Osborne House, que foi residência da Rainha Vitória.

O pacote de dez noites inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, ingressos para Hampton Court, Chelsea Flower Show, jardim botânico Kew e Osborne House, um almoço e um jantar em Londres (sem bebidas), passeios com acompanhamento de guia, cartão assistência e bolsa viagem. Confira maiores informações no site da operadora.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *