Negócios & Serviços

WTM Latin America e Encontro Comercial BRAZTOA, faltam poucos dias!

Daqui a menos de um mês, a cidade de São Paulo será palco da mais importante feira de turismo já realizada no Brasil e na América Latina. Trata-se da WTM Latin America 2013 e o 39º Encontro Comercial BRAZTOA, que acontecerão de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, e que já contam com mais de 1.000 expositores de 60 países.

O evento quebrou recordes e confirmou todas as expectativas iniciais, que já eram otimistas. Agora está tudo pronto para receber os sete mil visitantes, além dos Hosted Buyers (Compradores Convidados Internacionais) que virão das Américas, Europa, África, Ásia e Oceania.

A Reed Travel Exhibitions já investiu US$ 4 milhões para que a WTM Latin America movimente as economias brasileira e latino-americana, abordando relevantes pontos para o turismo nacional e dos outros países da região.

A programação será extensa, com reuniões de negócios para os variados segmentos da indústria de viagens e turismo: Corporativo, MICE (eventos e incentivos) e Lazer, além de palestras, seminários e a 39ª edição do respeitado Encontro Comercial Braztoa, reunindo operadores e agentes de todo o Brasil.

A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport.

Para mais informações, acesse www.wtmlatinamerica.com e acompanhe também através do Facebook | Twitter | Linkedin

WTM Latam SP

Datas: 23 a 25 de abril de 2013
Horários: 12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

As linhas de ônibus 3.33, 3.38, 3.48, 3.59 passam pelo Transamérica Expo Center e a Estação Santo Amaro é a mais próxima para se chegar ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *