Negócios & Serviços

Copa Airlines com novos voos saindo do Rio de Janeiro com destino ao Panamá

A Copa Airlines anunciou aos passageiros da Cidade Maravilhosa mais uma opção para conhecer 64 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe. Durante os meses de julho e agosto, a companhia irá operar um novo voo diário a partir do Rio de Janeiro com destino à Cidade do Panamá.

Atualmente, os cariocas têm acesso a duas frequências diárias que partem do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão rumo ao Hub das Américas panamenho.

O terceiro voo, o CM 726, sairá às 5h03 do Rio de Janeiro e desembarcará às 10h22. O retorno acontecerá às 18h52, com aterrissagem no Brasil na manhã seguinte, às 4h02. Os horários são locais.

Em terras panamenhas, os passageiros evitam as filas de imigração e alfândega, têm as malas despachadas automaticamente para o destino (em caso de conexão para outra cidade) e ainda aproveitam as diferentes lojas duties free do aeroporto.

Hub das Américas

Além das boas compras no Panamá, a nova frequência facilitará o acesso dos passageiros às paradisíacas Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), Curaçao e Nassau (Bahamas), passando pelo agito dos Estados Unidos (Boston, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Orlando e Washington D.C) e a rica cultura de Cartagena, bem como a natureza
exuberante da Costa Rica (San José e Guanacaste), entre muitos outros destinos.

A rota é operada por modernos aviões Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica.

Acesse www.copa.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *