Negócios & Serviços

WTM Vision Conference – São Paulo estreia com líderes de mercado

No dia 24 de abril, no Transamerica Expo Center, durante a WTM Latin America, feira para o mercado de viagens e turismo da América Latina, São Paulo receberá a primeira WTM Vision Conference. Realizada há cinco anos em Londres, é voltada aos profissionais do trade e oferece aconselhamento para melhores práticas nos negócios, apresenta relatórios recentes do setor e estudos de casos de marcas da indústria, além de ser uma ótima oportunidade para networking.

O evento terá início com a apresentação de um estudo exclusivo da Euromonitor International, empresa líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores, com foco nos mercados de viagens e turismo do Brasil e da América Latina. Lisandra Minussi, analista de pesquisa da Euromonitor, mostrará análises de especialistas sobre as conclusões do relatório “Forecast Revisit for the Global Travel and Tourism Industry”, que será entregue a todos os participantes sem nenhum custo. Caso esse material fosse vendido, o valor seria de aproximadamente R$ 3.000,00 (US$ 1.500,00).

WTM Vision Conference

“O evento oferecerá informações, visões e opiniões para todos os participantes visando auxiliar no gerenciamento de seus negócios”

A segunda sessão contará com uma aula sobre mídias sociais com a especialista no assunto Mary Frary, co-fundadora da consultoria Travel Perspective, que mostrará como usar as redes sociais para promover empresas de viagens. Frary, responsável pelo setor de mídias sociais na World Travel Market de Londres, discutirá como as organizações podem utilizar esta ferramenta para garantir que o interesse despertado pela Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e pelos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, estimule o turismo da região a longo prazo.

Simon Press, diretor da World Travel Market de Londres na Reed Travel Exhibitions, garante que está muito satisfeito com o os profissionais confirmados para a primeira WTM Vision Conference – São Paulo. “As indústrias de viagens e turismo brasileira e latino-americana estão crescendo em um ritmo fenomenal e a WTM Vision Conference – São Paulo apresentará a altos executivos dos países da região a mais recente pesquisa do mercado, além das análises e opiniões que ajudarão suas empresas a crescerem ainda mais. Além disso, o Brasil está na frente da revolução global das mídias sociais e terá um papel fundamental no sucesso do turismo ao receber dois grandes eventos esportivos nos próximos anos”, afirma Press.

WTM Latam SP

A WTM Vision Conference – São Paulo será a terceira de cinco conferências ao longo do ano. As outras acontecerão nos dias 2 de abril em Moscou, 8 de abril em Pequim, 7 de maio em Dubai e 17 de outubro em Rimini, na Itália, durante o evento TTG Incontri.

A WTM Vision Conference – São Paulo é um evento gratuito para os participantes do WTM Latin America. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.wtmlondon.com/page.cfm/link=29 e www.wtmlatinamerica.com.

Leia também:

WTM Latin America acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril em São Paulo

WTM Latin America – Ótimos negócios para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *