Negócios & Serviços

WTM Latin America acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril em São Paulo

Anualmente realizada em Londres há 33 anos, a World Travel Market é uma feira destinada à indústria do turismo. São três dias repletos de negociações onde empresas do mundo inteiro têm a oportunidade de se conhecer e formar parcerias de sucesso. É a primeira vez que a conceituada feira WTM – World Travel Market, será reproduzida em outro local, e é uma comprovação da importância do Brasil e da América Latina no panorama mundial.

A feira é realizada pela Reed Exhibitions (RE), líder mundial em organização de eventos, responsável também por diversos outros eventos da indústria de turismo, como o Arabian Travel Market e o International Luxury Travel Market.

A WTM LAT será anual e terá três dias de duração, além de uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais com modelo no Ministers’ Summit, que acontece todos os anos na WTM Londres; e também uma importante parcela de assuntos comerciais.

Para mais informações, acesse www.wtmlatinamerica.com e acompanhe também através do Facebook | Twitter | Linkedin

WTM Latam SP

Datas: 23 a 25 de abril de 2013
Horários: 12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

As linhas de ônibus 3.33, 3.38, 3.48, 3.59 passam pelo Transamérica Expo Center e a Estação Santo Amaro é a mais próxima para se chegar ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *