Negócios & Serviços

WTM Latin America – Ótimos negócios para todos!

A World Travel Market Latin America, evento para a indústria de viagens latino-americana edição de 2013 será realizada entre os dias 23 e 25 de abril, no centro de convenções Transamérica Expo Center, em São Paulo. Estarão presente profissionais brasileiros e do exterior, entidades como Ministério do Turismo, Embratur, Braztoa, ABAV, Secretarias de Turismo, vários profissionais de marketing, Agentes de viagens, hoteleiros, blogueiros de viagem e profissionais de variados meios de comunicação.

WTM

A WTM Latin America apresentará aos visitantes um universo de mais de 1.000 empresas expositoras do setor de viagens e turismo. Nós do Embarque na Viagem temos o profundo encanto em constatar que tantos profissionais empenhados fazem a diferença em um evento de tamanha importância no mundo, e acreditamos que o fortalecimento comercial e a troca de experiências vivenciadas entre os profissionais que apresentarão seus serviços e propostas e entre todos os visitantes, será um momento que certamente ficará marcado para muitos destes profissionais, que seguramente irão realizar um forte networking.

Além de ter uma grande diversidade de expositores locais e internacionais, o evento oferecerá conteúdo de alta qualidade para seus visitantes, incluindo um Programa de Seminários durante os três dias, bate-papo, capacitação, apresentação de cases de sucesso, sessões de networking e o programa de Hosted Buyers internacionais, composto por 250 executivos altamente qualificados.

A WTM Latin America chega para ser a plataforma de negócios ideal para a indústria regional de viagens, e para torná-la uma das mais importantes do mundo.

 WTM Latam SP

Para mais informações, acesse www.wtmlatinamerica.com e acompanhe também através do Facebook | Twitter | Linkedin
Datas: 23 a 25 de abril de 2013
Horários: 12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

 braztoa_logo

O Encontro Comercial Braztoa será realizado juntamente com a WTM Latin America, no mesmo local e data, oferecendo o respaldo perfeito à feira em seu objetivo de trazer o mundo à América Latina e promover a América Latina para o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *